sexta-feira, 2 de março de 2012

Coisas

A semana corre agitada devorando os dias como se fossem segundos
Consumido o tempo sem o desperdiçar chega ao fim do dia e tento abrandar!
Mas custa tanto ver o relógio parado depois das 17horas
Vive-se uma segunda vida que implica mais calma
Mas nunca gostei de parar, não que veja a acção como inimiga do pensamento, não temo isso!
Gosto de ter esses momentos também mas não hoje, nem amanha…

Preciso de um segundo impulsionador de stress positivo caso contrário vem a ameaça de momentos de ansiedade!

Não quero ir para casa, é calmo demais…
Não quero ir para o café porque as palavras cruzam-se e misturam-se sem sentido ou utilidade aparente…
Hoje não tenho vontade de parecer normal!

Preciso de alguma raiva, ira e uma gargalhada no final.
Provavelmente não faço qualquer tipo de sentido mas à primeira vista parece-me uma boa combinação.

Que parvoíce…ficar ansiosa com a calma…mas a vontade de saborear cada pedaço de tempo é imensa…
A vontade de dar uma atividade única ao dia tronou-se um ideal obcecante!

Não me falem em cafés…ou…rotinas pré-estabelecidas que tapam a normalidade da coisa…secante é só que tenho a dizer!

Começo a pensar se estarei no sítio certo, na hora certa!
Aqui não encontro aquilo que preciso: vida!

Não uma vida qualquer mas aquilo que realmente implica viver: uma boa dose de gargalhadas, uma boa dose de paixão impulsiva e selvagem, um concerto, uma volta de bicicleta à beira rio, uma caminhada pela Wall Street com a mochila às costas e um gelado na mão; um croissant comido à pressa num daqueles cafés do subway de Paris…

Sinto falta dessas coisas!

Agora paro e penso porque fui eu deixar a calma tomar parte de mim…onde foram parar essas coisas?

1 comentário:

Grão Vasco - o Pensador disse...

Aposta no vinho. E vais ver como um novo e fantastico mundo se ergue diante dos teus olhos