quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Convite para almoçar




Desde que começou o estágio, a rua mudou, o ambiente mudou, os rostos mudaram, e a hora de almoço que era sagrada para relaxar e rir com os amigos tornou-se num momento cinzento e de "terror". Nunca gostei de almoçar sozinha, alias não suporto e a verdade é que nas duas ultimas semanas tenho estado olhar para o ar ou para o telemóvel durante a hora de almoço. Requesita-se companhia para almoçar, o único requesito é que não fale de trabalho!

21 comentários:

Débora Val disse...

Ninguém merece fazer uma refeição acompanhado de si mesmo.

Belo blogue. :)

Violette disse...

Acredita é mesmo mau, fico completamente sem jeito! Agora é que eu percebo o porque de tanta gente sentir a necessidade de fumar, tomar café ou pegar num jornal, obviamente que além do gosto que isso lhes possa dar, é também uma forma de empatar tempo e de ter as mãos ocupadas!

***

Anónimo disse...

Onde é que costumas ir almoçar?

Violette disse...

é pah..normalmente almoço no país das maravilhas mas a Alice é uma porca e não quer comer comigo mas pronto!

Anónimo disse...

ok, se fosse no capuchinho vermelho eu podia fazer de lobo mau.

Violette disse...

hmm...mudando de filme,muda-se de personagem! Eu quero ser o caçador para andar a brincar aos tiros!

Anónimo disse...

Primeiro querias companhia para almoçar, agora já queres andar aos tiros?

Violette disse...

O facto de querer companhia não significa que seja carente ou que não seja selectiva quanto às pessoas com quem convivo. Por isso, a menos que sejas alguém que eu conheça, sim provavelmente "dar-te- ia um tiro"!

Anónimo disse...

Não tinha a ideia que as modelos de nus fossem tão selectivas.

Violette disse...

Trocar caras ou profissões por pessoas é tão cliché! Mas em vez de estar aqui a fazer uma longa redacção, que provavelmente nem vais ler, vê ao menos o que diz no cimo da página:
"Acerca do blog:
Violette
Pedaços de uma vida real e de uma personagem imaginária. A razão, por vezes, subtilmente hiperbolizada pela imaginação. "

Espero que seja esclarecedor.

EU disse...

só para dizer que estou a comentar aqui neste post, pela 1ª .

EU disse...

EU MATOOO-TE seu infante de meretriz. Meto-te a comer por uma palhinha.

(agora foi a 2ª vez que respondi, como vez identifico-me sempre)

Anónimo disse...

A falta de educação que se vê neste blogue fala por si. Algo lamentavel quando a autora do blogue se assume como estudante de criminologia, ainda que escondida atras duma personagem imaginaria


Olha... adeus, não estou para ser insultado.

Para a "EU" só tenho a dizer-te que estás enganada, não sou eu o teu irmão.

Violette disse...

Isto é um espaço de expressão e liberação, principalmente para mim que sou a autora. Não me posso responsabilizar pelo que outros/as leitores/as escrevem aqui, no máximo se houver falta de educação ou algo desadequado posso pegar na "caneta da censura" e apagar o coment. No entanto, queria esclarecer duas coisas:

1)eu não me escondo atrás de uma personagem imaginária, os leitores habituais sabem quem sou, e também não fui eu que assinei anónimo. Além disso,este blog foi criado por mim e para mim, desculpem-me o egocentrismo, mas como tal tenho o direito e a liberdade de imaginar uma vida paralela e irreal - acredito que a palavra tem não só poder de traduzir factos mas também de criar o não real.

2º o "EU" usou aquilo a que se chama sátira, mas para quem não está habituado talvez possa parecer brusco mas "humor negro" também não é para todos!

De qualquer das formas, não quero que este blog se torne um fórum de pitices, por isso, não adianta continuarem com estes comentários.

EU (HTR) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tens todo o direito de viver no blogue a vida paralela que desejavas ter mas não tens, seja por te reprimires a ti propria ou por outro motivo qualquer.

Eu não te conheço, assino como anonimo mas não seja por isso, tenho uma conta do google com uns anitos.

No entanto é perigoso assinar com ela, quem é que me garante que a "EU" não é uma psicopata brasileira vinda duma favela?

Violette disse...

pois bem...que assim seja! tranquilidade acima de tudo, nem que seja para te protegeres de psicopatas!lol *

Anónimo disse...

Não é "a" é "o" urso. A ver se não me apagam a msg agora

Sílvia disse...

Bem minha amiga Violette, sai-te cada cromo/a!!

:) bjo*

Sílvia disse...

*Viollete

Violette disse...

lololo eu já nem digo nada! Mas quando vi que tinha mais um coment neste post já me ia passar a pensar que o "bate boca" ia começar outra vez! Por isso, aproveito para avisar que o próximo comentário que surja e que não seja cordeal será apagado!