Juntando as piores "criminosas" deste país o resultado final só poderia ser perfeito! Não é novidade nenhuma que os nossos jantares são sempre óptimos e cada um com a sua particularidade torna-se inesquecível! Este foi especialmente importante para mim, baixei as "armas". Já não sinto o dissabor desagradável de perder alguém amigo mesmo o tendo por perto. Por isso brindo à amizade, brindo a nós! Já não digo mais nada, hoje estou muito lamechas!
Sip Tree
Há 8 anos
8 comentários:
Todas bonitas e muito bem dispostas... E a portarem-se mal :DDD
Falto eu aí mas para a semana compensa-se, ne?? LOL
Sweet!
*snif*
O facto de eu vos achar umas fofas, não quer dizer que não sejam chatas, às vezes conseguem mesmo deixar-me entediada...mas que se há-de fazer, tenho que vos aturar...vocês não me largam!lolo . Estou a brincar gosto muito da vossa companhia, principalmente das conversas que temos quando o "licor de figueira" está a surtir efeito...
O licor de figueira ou a receita do Sr. Melo. Disse coisas a mais nessa noite... Yeah, you know what I mean.:S
Cara Cátia,
Sinto-me moralmente impelida a redigir este comentário, uma vez que marquei presença no encontro que a foto imortaliza, ainda que nesta praticamente só se veja o meu cabelo.
Em primeiro lugar, julgo de extrema importância realçar que esta noite, para além da componente lúdica, foi também dotada de uma componente de aprendizagem, não fosse a escola da vida a que mais nos ensina. E para justificar tal afirmação elenco dois poderosíssimos factos:
- Nesta noite tivemos a possibilidade de observar o comportamento de um elemento advindo do outro lado do oceano, mais concretamente do Brasil. De facto, sempre me perguntei como se comportaria uma pessoa advinda desta cultura de animação e calor nas noites de um Porto por vezes frio. Pois bem, alegremo-nos por não mais estarmos na ignorância. Sabemos agora que fecha um dos olhos e se debruça vertiginosamente sobre o alvo do seu discurso (e uso aqui a palavra discurso com algumas dúvidas…).
- Para além disso, não nos podemos esquecer que vivemos um momento de deja vu colectivo, momento esse raro e de rara beleza* do qual poucos se podem orgulhar.
Focando agora o olhar na componente dançante da noite, devo confessar que a escolha não foi a mais acertada. Ainda assim, é necessário sublinhar que a animação manteve-se, sobretudo no teu caso, que se divertiste imenso rindo-te de uma pessoa que tentava, infrutiferamente, “hablar” espanhol. Sinceramente, não entendo porque certas pessoas não aceitam e se contentam com a belíssima língua que temos e tentam encarnar personagens para as quais não detêm as devidas competências. Depois, fazem figuras que servem de divertimento dos outros. Enfim…
Muito mais haveria para dizer, é certo. Contudo, tal ficará para uma próxima. Ainda assim, não posso despedir-me sem antes referir que a viagem para a discoteca (cuja posse já não me pertence) foi uma das melhores partes da noite, por motivos que apenas nós sabemos… ;)
Com os melhores cumprimentos,
Tânia Dias
* Esta parte da “rara beleza” não corresponde à verdade, mas por bonitos estéticos esta expressão foi utilizada.
Nós temos o dom de fazer com que qualquer momento seja inesquecível...
Nunca é tarde para 'baixar a guarda', vocês são a prova viva disso e, para mim, foi a melhor parte da noite! :D
A receita do Sr. Melo era mágica... E apesar de eu já ser alegre por natureza, ainda conseguiu acentar mais essa minha característica xD
távamos mesmo aparvalhadas.. whatever!
Para terminar, brindo contigo, a nós, aos jantares, à animação, enfim.. à amizade! :)
Bjo babe*
SF
Desde já saudo todas as minhas leitoras! Mas queria deixar um recado especial para a Tânia. Cara leitora, que a noite foi interessante disso ninguem tem dúvida mas creio que no seu caso, tal deveu-se a uma experiência única que vivenciou. Para a próxima trocamos de lugares, não vá eu ficar sentada no chão do carro em posições impróprias, outra vez! Espero que tenha apreciado a experiência, para mim será inesquecível....
Quanto a ti Joana, tranquila tudo ficará no segredo dos deuses, se alguém se bufar não tem escapatória porque todas falaram demais...
Em primeiro lugar, Cucu a todas!
Em segundo, a respeito do comentário da Tânia, LOL! Mas mal sabem vocês o que já se passou nas traseiras desse maravilhoso veículo!!! Just kidding que eu até sou uma santa!
Para a Violette:
Importante é reconhecermos que nem sempre somos correctos, que somos falíveis. Mas mais importante ainda é a coragem de se abrir novamente os braços para a amizade, pois os grandes amigos conseguem fazer da perda uma conquista e do erro uma aprendizagem. Tadoro-te amiga e àquelas que sabem quem são. Beijinhos a todas e até breve.
Sil
Enviar um comentário